365 Days 2019

Isto já começa a parecer um “habitué“, mas a verdade é que não é de propósito que o post da montagem da semana vem com atraso. Como sabem, ou deviam saber, na sexta passada foi o dia do meu aniversário e de mais algumas pessoas, sendo uma delas o meu pai e a outra um bebé muito querido que é filho de um amigo meu. Este texto todo para dizer que o fim-de-semana foi de festas e que culminou com o segundo aniversário deste bebé. Estas festas fizeram que o domingo fosse muito comprido e como tal não houve nada para ninguém aqui no blog… Mas vamos ao que interessa.
Na semana passada as fotografias foram muito à base de fotografias tiradas durante a própria semana. Desde uma máscara de Carnaval do meu herdeiro e outra dele no ovo dele; passando pelo nova zona de Sete Rios, junto ao Jardim Zoológico de Lisboa; continuando nas novas bicicletas da Uber, as Jump (para os interessados, eles estão a oferecer alguns minutos grátis nas primeiras utilizações); e terminando em três fotografias de diferentes secções do mesmo avião da TAP Air Portugal. Neste caso é o CS-TJM, um dos novos aviões que chegou à companhia aérea nacional. É um prazer poder trabalhar tão de perto com aviões.

Colagem 10_2019

Vamos lá ver se na próxima semana o post já na altura certa, para que todas as 4 pessoas que passam por aqui possam “dormir” mais descansadas.