For you

Existe pelo menos um dia por ano em que cada um de nós somos o centro das atenções.
E como qualquer pessoa eu também tenho direito a esse dia, que é o dia de hoje. Mas como eu sou uma pessoa muito simpática gosto de dividir o meu dia de aniversário com mais pessoas. Para além do meu pai, amigos e amigas, colegas de trabalho, antigos professores, divido também com o Dia Internacional da Mulher. Aquele dia em que se oferece ainda mais coisas às mulheres e que o dia é todo dedicado a elas.
Disclaimer: não me estou a queixar do mesmo. Até porque já tive histórias bem engraçadas no passado por fazer festas de aniversário em pleno Dia da Mulher. Para quem esteve presente na minha festa num barco de certeza que por esta altura já se está a rir com as memórias que surgiram.
Acima de tudo não tenho qualquer problema em dividir o meu dia de aniversário com o Dia da Mulher, porque é uma forma de dividir o dia com a mulher da minha vida. A pessoa que está ao meu lado, com quem casei e de quem vou ter um herdeiro. É um tremendo privilégio poder dividir o meu dia com a minha esposa. A pessoa que escolhi (e que me escolheu) para passarmos só o resto da nossa vida juntos. Hoje o dia também é dedicado a ela.
Amo-te muito, meu anjo.