Prendas

Afinal sempre tive direito a prendas no meu dia de aniversário. O dia já ia longo quando fui presenteado com uma magnífica pedra que embateu no vidro da frente do meu automóvel. Já estava na viagem de regresso a casa, para mais uma noite de descanso e a preparação para uma semana mais curta de dias de trabalho. No entanto, como não era uma pequena lembrança, aquela que vinha pelo ar, deixou uma valente marca no vidro que originou mais um pequeno estilhaço. Visto que este já é o terceiro objecto que provoca danos no vidro da minha viatura, parece-me que também vou dar uma prenda ao meu automóvel (e a mim) ao fornecer um novo vidro frontal ao mesmo, sem qualquer racha ou estilhaço. Acho que só me fica bem, visto que quem fez anos fui eu. Assim tenho a certeza que se encontra novamente resistente a incidentes deste género. Sou ou não sou um amigo do automóvel que me transporta todos os dias. Lá se vi o relógio, que até tinha pedido a todos os meus amigos para se juntarem e me oferecerem, que estava na intenção de comprar. Amanhã é dia de telefonemas para saber quando é que custa um novo vidro frontal…
Nunca uma categoria a um post ficou tão bem enquadrada!

Inter diz:

Obrigado Miguel. De facto, tenho que pensar em fazer alguma coisa sobre isso. Fábio, fica descansado que eu vou lá ver o jogo quando puder. Se pudesse ia era jogar, mas infelizmente o meu tempo não estica e os dias ainda não têm mais de 24h.

Fábio Navalho diz:

PARABÉNS panisga!

A ver se apareces num jogo das Sentieiras para veres o jogo ou comeres uma bifana ou beberes uma mini, ou então os 3 ao mesmo tempo. Deixa lá, a falta de sorte não vem com a falta de essência.

Carrega Inter

Miguel diz:

Tens de ir à bruxa! Parabéns atrasados!