Parabéns!

Os parabéns de hoje vão ter outros destinos e com sentimentos bastante diferentes. Os primeiros seriam para o meu avô, que se fosse vivo, completava mais um ano de existência. Muito já escrevi sobre o meu avô e sobre tudo o que devo a ele, e como tal, aproveito apenas para deixar aqui expresso a quantidade de saudades que tenho dele.

Os outros parabéns vão para uma pessoa que conheci há relativamente pouco tempo, mas com quem tenho uma amizade sincera e sólida. Ainda não fez dois anos que a conheço, mas tenho um carinho enorme por ela. Vi a vida dela passar por altos e baixos durante esses tempos, mas sei que tudo vai melhorar a partir de agora. Aliás, já tem melhorado desde algum tempo a esta parte. Sempre fui muito sincero e honesto com ela e nunca tive medo de lhe dizer as verdades que ela precisava de ouvir, fossem elas boas ou más. Sei que, apesar de nem sempre os nossos caminhos se cruzarem, conseguimos conquistar uma amizade que se prevê duradoura. Muitos parabéns, Ana Margarida!

Por fim quero deixar uma palavra de apoio para uma pessoa que não teve um dia nada feliz! Filipa, terás sempre o meu apoio para o que precisares e apesar da vida não estar a mostrar uma cara risonha, tudo vai mudar e o que agora te faz sentir triste, vai tornar-te muito mais forte. Pelo menos é esta a minha convicção.