Há momentos que muitas vezes são impossíveis de esquecer. Nem sempre são por bons motivos, mas este que se passou foi, sem dúvida nenhuma, pelos melhores motivos. Ao fundo, o sol a pôr-se no seguimento de um rio que, apesar de não ter um grande caudal, não parece ter fim. Nas costas, uma “pequena fortaleza” erguida num pequeno ilhéu desse rio. Era o local ideal para uma fotografia de um grupo que criou outros laços de amizade. Será uma fotografia não só física, mas também mental, pois é a fotografia de um momento relacionado com histórias que se passam e que é impossível não recordar.
Abraços para essas pessoas que fazem com que a vida mereça ser vivida, de certeza que eles sabem quem são.
Muito bonito amigo inter =) Foi sem dúvida um fim-de-semana tão inesquecível como a foto que tu tiras-te ao pôr-do-sol…muitas são as recordações que vão ficar…os sitios que vimos, os risos, as brincadeiras na relva já de noite, o acordar e os almoços tardios e claro está os cavalos :P
Tudo isto são recordações que poderemos continuar a recordar mas a amizade desse grupo espero continuar a vivê-la todos os dias!
beijinho grande*