Laços de amizade


As duas fotos que estão nesta montagem são os dois grupos de amigos que se conheceram no 1º Congresso da Federação Académica da Universidade Nova de Lisboa. Do lado esquerdo: João e Andreia (Representantes da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas), do outro: eu, Gonçalo, Pedro e Carlos (Representantes da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação).

Dois grupos de pessoas que se desconheciam, mas com tanto em comum, como acabámos por descobrir. Posso garantir que foi um prazer conhecer-vos e sei que a minha vida ficou muito mais rica a nível da amizade, por ter dois amigos como vocês.
Tenho também uma palavra de gratidão para as três pessoas do ISEGI que foram comigo ao 1º Congresso da FAUNL. Somos os maiores…

Por fim, quero também felicitar todas as pessoas das outras faculdades da Nova que compareceram no congresso. Sairam dali grandes amizades para além de grandes contactos para futuras parcerias.

marmeleira diz:

Ganda Inter!

Foi a primeira vez que senti o cargo que exerco na AEISEGI e a responsabilidade que acarreta pertencer a uma associação de estudantes. Ficamos a conhecer pessoas que viamos à distância, mas que estavam muito perto. E conhecemos quem está longe, mas que agora ficam mais perto.
Creio que neste fim de semana conhecemos amigos para a vida, mesmo entre os próprios colegas da faculdade.

grande abraço

Carlos