Mas que fim de semana!

Este fim de semana que passou foi simplesmente espectacular.
Tudo começou na sexta, como é normal, que foi um dia que ficará para sempre na minha memória. Depois veio o sábado, com a minha benção de finalistas. Nunca tinha visto tantos universitários juntos todos trajados. Gostei da cerimónia da benção, especialmente da parte em que foi, propriamente dito, feito a benção das fitas. Tenho pena que nunca consigam dizer o nome da minha universidade bem, mas já me vou habituando. Uma palavra de grande apoio e de desejo de grandes sucessos e felicidades para todos os finalistas, em particular para os meus colegas do ISEGI e em geral para todos os outros das outras universidades.
Depois da cerimónia e do almoço, um pouco de descanso à tarde em casa. Por volta das 20h já estava outra vez com todos os meus amigos que estiveram comigo ao longo destes 4 anos de estudo. Foi um excelente jantar, como todos os que tivemos até então, e depois foi um fim de noite ao mais alto nível.
Claro está que o domingo não ia estragar um fim de semana, mas até foi muito bom. Depois de estar quase a manhã toda a descansar na cama, acordei e rumei logo ao Sardoal onde almocei e onde fiz um jogo, em que a minha equipa deu um importante passo rumo à subida de divisão. Teve um gostinho especial, pois joguei quase o jogo todo, dando também o meu contributo.
Após o jogo, ainda tive tempo para ver o fim de um dos meus filmes preferidos: A cidade dos anjos. Ao referir o fim, estou a falar da parte em que Seth diz a seguinte frase:
“I would rather have had one breath of her hair, one kiss from her mouth, one touch of her hand, than eternity without it. One.”
É uma frase que mostra como deve ser o amor entre as pessoas. E também um incentivo para que mais vale tentar e ter uma desilusão, do que nunca tentar e andar o resto da vida na dúvida.
Mais uma vez um muito obrigado a todas as pessoas com quem estive neste fim de semana e que o tornaram especial.
me diz:

Muito bonito o filme , eu tambem o vi!! :) E essa frase é bem verdade!!!

Perra diz:

“The greatest thing you´ll ever learn is just to love and be love..” Shakespeare (Moulin Rouge)