Como anda este país…

Depois de ter lido este texto, tive, quase obrigatoriamente, que colocá-lo aqui para levantar uma questão importante.

Um e os outros
O ministro das Finanças de José Socrates, Fernando Teixeira dos Santos, vai ganhar 43,48 euros por dia de subsídio de alojamento por estar longe da terra natal, o Porto. Os bombeiros que ficarem incapacitados na luta contra os fogos receberão um subsídio diário de 41,217 euros.

Isto levanta uma questão, será que uma pessoa que está o dia todo sentado num escritório a assinar papeís, merece receber mais por estar longe de casa do que um bombeiro, que arrisca a sua vida diariamente nos fogos, por ficar incapacitado?

O texto acima transcrito, encontra-se na revista “Sábado” nº69 da semana de 26 de Agosto a 1 de Setembro.

Anonymous diz:

sr. paulo martins cambada escreve-se com m.
Ca(m)bada.

Miguel Pires

Filipe Pedro diz:

e verdade com vai bem a sociedade e a politica portuguesa….
nao ha dinheiro pra educaçao, segundo o relatorio que ontem foi lançado pela OCDE, os portugueses sao os que menos tempo passam no ensino (em media 8 anos), e o pais onde menos se investe em educaçao(devemos tar contentes com os 8 anos e os 9% de licenciadsos). justificaçoes, o defice o orçamento de estado… mas e curioso o ministro recebe, para alem do seu ordenado (coisa pouca 6000euros)metade da propina paga por um estudante por mes(pois sao 90 euros por mes) pra ter uma casa num dia….
sera k nao veem a educaçao como prioridade consiencia, intelecto, se calhar havia mais consciencia das pessoas e menos incendios… suposiçoes….mas e lixado num mes pagar dois dias de alojamento ao ministro, sao necessarias 15 propinas pra pagar 1 mes de subsidio…..

Paulo Martins diz:

eu tenho a dizer k isto aqui
é uma canbada de gatunos
é uma canbada de ladrões
e uma canbada de chupistas!!!
Andamos a alimentar pançudos é o k é!!!